Política de envio
Como nossas peças são confeccionadas a partir do pedido, levam em torno de 15 dias para sua confecção e o prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. As entregas serão efetuadas pelos Correios. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega.
Entrega Expressa: O benefício é disponível somente para a Grande Florianópolis, onde oferecemos uma entrega com um prazo especial, realizada através de motoristas de aplicativo ou motoboy.
Política de devolução e troca
A política de troca da Niacole aceita trocas até 30 dias após a compra, a troca cobre todos os defeitos que possam ser encontrados nas peças. Entre em contato com nossa equipe para mais informações (niacole@gmail.com).
Condições gerais:
O custo do frete de troca por defeitos é por conta da Loja;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, ou ficando com um cupom para futuras compras.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail niacole@gmail.com , informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.