top of page

Política de envio

Como nossas peças são confeccionadas a partir do pedido, levam em torno de 15 dias para sua confecção e o prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. As entregas serão efetuadas pelos Correios. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega.

Entrega Expressa: O benefício é disponível somente para a Grande Florianópolis, onde oferecemos uma entrega com um prazo especial, realizada através de motoristas de aplicativo ou motoboy.

Política de devolução e troca

A política de troca da Niacole aceita trocas até 30 dias após a compra, a troca cobre todos os defeitos que possam ser encontrados nas peças. Entre em contato com nossa equipe para mais informações (niacole@gmail.com).

Condições gerais:

O custo do frete de troca por defeitos é por conta da Loja;

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, ou ficando com um cupom para futuras compras.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos;

Na embalagem original, não danificada. Caixas e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail niacole@gmail.com , informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

bottom of page